uma vez desabafei com uma amiga que me sentia velho por ter vivido muitas vidas até meus 26, o depressivo, o apaixonado, o conselheiro, o operario, o estudante, o desenhista, o poeta, o sonhador sempre o sonhador.
uma vez conversando com um anjo eu dizia, preciso me encontrar, preciso que alguem me ajude, por que não consigo continuar sozinho.
e uma vez conversando com Deus eu disse já vivi o que queria, já perdi tudo que amava, não tenho mais nada, nada mais é meu, só me de um motivo pra viver.
dai ele me trouxe pro rio, sem família, sem um centavo no bolso, sem emprego, com uma mala e só. mas foi meu Guia.
dai conheci uma mulher, que eu senti que era mais um anjo na minha vida, e todos os dias mais anjos aparecem em minha vida.
a um ano e meio terminei um namoro por que Deus me chamou, e o chamado foi mais forte do que eu, a meio ano Deus me deixou livre e uma grande paixão apareceu na minha vida, uma grande ilusao, e Deus me disse: Agora filho você decide, me segue ou volta pra sua busca cega por sonhos irreais.
e eu decidi seguir até ouvir daqueles que Ele escolheu pra discernir minha vocação. Ouvir qual caminho que Deus escolheu e seja qual for, sei que sou livre, por que Ele me deixa livre pra ir ou voltar.
Livre pra estar em pé ou sentar, livre pra ter medo, mas toda minha vida até aqui me diz, que não deve ser por medo que voltaria atrás, nem por ilusões, nem por paixões, por que sei que o amor tem seu tempo certo de amadurecer e florir.
Então estou entregue a vontade daquele que me ensinou sobre o amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário