Medo das incertezas quanto a minha vida pessoal, isso seria egoismo demais de minha parte, já que tenho visto tantas vezes a
sincronicidade de eventos que não posso considerar apenas como coincidentes. Como ontem pela manhã mesmo com minha falta de orientação(não é segredo nenhum para os amigos que eu me perco facilmente) eu vendo que estava próximo de onde devia descer, acabei descendo na esquina onde deveria(eu calculava que ia ter de andar uns 500 metros ainda, por que sou meio burro e não consigo entender o centro do rio direito), por sorte em 1 hora consegui resolver tudo que pensei que demoraria todo dia pra fazer. Isso eu chamo de sinal claro que Deus quer que as coisas aconteçam.
As vezes pode parecer meio forçado, sinais de Deus e tal, mas nos acostumamos tanto que nossa vida seja normal, sem Deus, sem sobrenatural. Que nada nos surpreende, nem coisas boas nem coisas más, nem as brutalidades mais nos sensibilizam. Por que não vemos mais? por que tudo parece tão distante? Será que Deus se ausentou?Não! só nos acostumamos demais a não querer ver. a não querer acreditar.
23Jesus voltou-se para os discípulos e disse-lhes em particular: “Felizes os olhos que veem o que vós vedes! 24Pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que estais vendo, e não puderam ver; quiseram ouvir o que estais ouvindo, e não puderam ouvir”.
Que feliz eu me sinto, por muitas vezes poder ver Deus passando na minha vida, mas me sinto triste quando me fecho em meu egoismo e só consigo ver a mim mesmo e indiferente deixo Deus passar e não o percebo passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário